Grupo Motard Os Condenses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo Motard Os Condenses

Grupo Motard da Quinta do Conde - Conselho de Sesimbra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» recomeço por todos os motards
amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss EmptyQui Jan 20, 2011 2:24 pm por jpegacho

» Apresentação RFM
amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss EmptyQui Set 17, 2009 4:04 am por RFM

» ola a todos os condenses
amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss EmptyDom Mar 22, 2009 10:59 pm por santos

» esperança por ti ......
amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss EmptySáb Mar 14, 2009 10:30 pm por santos

» tistezas .......,
amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss EmptySeg Mar 02, 2009 5:48 pm por zmenor

» amigos condences
amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss EmptySex Fev 27, 2009 9:52 pm por santos

» O que é um Motard...?
amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss EmptySeg Fev 09, 2009 6:02 pm por Admin

» amigos condences
amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss EmptyQui Fev 05, 2009 8:50 am por santos

» meus amigos
amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss EmptyDom Fev 01, 2009 3:02 pm por zmenor

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

 

 amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
santos




Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 53
Localização : Irlanda

amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Empty
MensagemAssunto: amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss   amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss EmptySáb Nov 01, 2008 2:40 pm

pois eu estou contente porque alguem deixou uma bonita messagem!
por isso e que cada vez gosto mais do gropo?
quer dizer que estamos sempre em contacto.
gosto disso porque cunhecemos e fazemos grandes amizades.
pois como esta a vida isso e muito emportante,ter amigos nao faz mal a ninguem.
por isso eu gosto de vir ao site e escrver o que-me apetecer com o devido respeito por todos, que eu acho e o mais emportante?
bom amigos agora tanho que ir fazer. um grande abrco a todos os menbros? cheers cheers cheers cheers cheers
HA CUIDADO COM AS CORVAS HA... HA... HA...!
Ir para o topo Ir para baixo
joão 69




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 62

amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Empty
MensagemAssunto: olhaaaaaaaaaaaaaaaaa   amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss EmptyDom Nov 02, 2008 7:37 pm

Twisted Evil olha la o irlandes de uma figa tas a ficar boe esperto ne mas eu quando veres dia 20 eu falo contigo olha vela se compras mas é uma 2 rodas affraid xauuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
 
amigos condencessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais uma volta mais uma viagem
» AMIGOS MOTAR'SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
» meus amigos
» amigos condences
» amigos condences

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grupo Motard Os Condenses :: Geral :: Geral-
Ir para: